sábado, 25 de dezembro de 2010

Querido 2011, por favor, humilhe 2010!

Estou louca para que o ano novo chegue, não só porque é festa, mas porque ano novo significa vida nova, e renovar é o que eu mais preciso esses dias. Renovar o guarda roupa, o meu cabelo, as minhas amizades, o meu modo de viver, TUDO! 2010 não foi um ano ruim, mas eu estava pensando aqui e cheguei a conclusão que poderia ter sido melhor, e como... Mas também não quero prometer nada para 2011, chega de promessas por muito tempo, estou atolada de promessas, ufa. Só quero ser melhor do que fui esse ano para todos que eu amo, a  começar pela minha família, porque sei que esse ano dei muito trabalho. (risos) Espero que tenha um ótimo 2011, assim como espero que o meu seja ótimo, e vou fazer uma última promessa, porque não aguento. Esse ano eu vou fazer tudo valer a pena, prometo.

Então é Natal, e o que você fez?

Nos dias 24/25 de dezembro celebramos o Natal, e todos pensam no que irão ganhar de presente, no que irão dar de presente e o verdadeiro significado disso tudo acaba se perdendo. Muitos por aí nem sabem, mas quem sou eu para dizer o que realmente o Natal significa? Ninguém. O Natal, para cada pessoa tem um significado; para uns é tempo de perdão, para outros tempo de aproximação, para outros tempo de alegria e presentes e para mim é tempo de ver o que fizemos esse ano, ver se realmente tudo valeu a pena, cada segundo ao lado de pessoas que amamos! Então é isso, pense e veja o que você fez, e no Natal do ano que vem veja as suas mudanças e compare, vai ver que fez muito mais por você e pelos outros! Um feliz Natal e muita luz!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amor verdadeiro, eis a questão.

Muitos por aí enchem a boca para falar que amor verdadeiro não existe, que isso não passa de uma grande besteira, que todos nós nunca amamos, e sim nos enganamos uns aos outros. Mas tem muitos aí que enchem a boca para falar que amor verdadeiro existe sim, e eu sou um deles. Esse amor verdadeiro não escolhe hora para chegar, ele não escolhe data e tão pouco a pessoa que será “alvo” desse sentimento, ele simplesmente chega! Eu mesmo, tenho amores verdadeiros, e se pensa que tenho vários namorados, desculpe, mas você errou. Meus amores verdadeiros são as pessoas que eu quero bem e as pessoas que querem meu bem. Meu amor verdadeiro não precisa ser necessariamente um namorado, mas sim alguém que eu ame e que me ame de verdade, alguém que retribua tudo que eu lhe dou sem cobrar nada, isso é amar de verdade. Uma coisa que eu acho errado é pessoas que chegam falando que isso não existe, escrevem textos enormes explicando o errado, perdem seu tempo, se quer saber a minha opinião, isso não passa de uma falta imensa de amor próprio, pois, quem se ama, pode amar de verdade. Encontrei meus amores de verdade com o passar do tempo, e tenho certeza que a minha família foi o meu primeiro amor verdadeiro, mas, não parou por aí, tenho amigos, os amores verdadeiros que conheci com o passar do tempo como citei aí em cima. Alguns eu tenho certeza que quero para a vida toda, pois me passam aquela certeza de que nunca estarei completamente sozinha, me passam a certeza de que eu sou realmente amada de verdade, são a certeza de que a pessoa só não ama se realmente desacreditar que a vida está aí para se vivida. Se você se amar de verdade e se perguntar por que não tem amores verdadeiros, olhe a sua volta e verá o que nunca viu, assim como, algum tempo atrás eu vi, e não escrevi isso porque estava afim, mas porque quero que saiba e que acredite que amores de verdade existem, e que eu sou uma das pessoas que tem amores de verdade. Espero que tenha a sorte que tive, e encontre vários, assim como eu.